Dicas, trilhas, mapas, fotos, e muito mais sobre mountain bike e ciclismo em geral

sábado, 12 de agosto de 2017

Ciclista sofre ataque cardíaco fulminante ao subir a “Serra da Usina”

Goianésia Urgente: Ciclista sofre ataque cardíaco fulminante ao subir a “Serra da Usina”


Vítor Jair da Silveira, de 58 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 11, às margens da GO-438, rodovia que liga Goianésia a Santa Rita do Novo Destino, na primeira curva da “Serra da Usina”. O corpo da vítima foi encontrado por terceiros que acionou o SAMU, no entanto, nada puderam fazer, uma vez que Vítor Jair já estava morto.
Até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual - PRE, a Polícia Militar de Goianésia ficou responsável pelo controle do trânsito na região e também por preservar o local. A vítima não continha sinais aparentes de violência, o que leva a crer que ele pode ter sofrido um ataque cardíaco fulminante. Quando começou a passar mal, Vítor desceu da bicicleta e a encostou no guard rail. Em seguida ele retirou o capacete e a mochila que transportava nas costas e caiu com o rosto no chão onde acabou morrendo.
De qualquer maneira, a Polícia Científica de Goiás, regional de Ceres, foi acionada e irá periciar o ambiente antes de liberar o corpo ao Instituto Médico Legal - IML, para então liberá-lo aos seus familiares.
Segundo a PM, membros da família de Vítor estiveram no local e relataram que a vítima tinha o costume de ir a Santa Rita do Novo Destino de bicicleta pelo menos 03 vezes por semana e sempre sozinho.

PEDALE COM SAÚDE....
 FAÇA CHECK-UPS 
PERIÓDICOS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado por: George Luís