Dicas, trilhas, mapas, fotos, e muito mais sobre mountain bike e ciclismo em geral

terça-feira, 7 de maio de 2019

Tá tudo dominado: Belmonte Bike dá show em corrida no Juazeiro do Norte-CE






E mais uma vez, no último domingo, dia 05/05, os atletas de nossa cidade foram a sensação em prova de ciclismo MTB na cidade de Juazeiro do Norte-CE - no 9º DESAFIO NO PARQUE -, evento que contou com a participação de atletas de todas as cidades da região.










Todos os cinco (05) atletas da equipe Belmonte Bike subiram no pódio, inclusive com RONILDO MACEDO na 3ª colocação na geral; um feito inédito para o Belmonte Bike. Já o nosso garoto prodígio, natural da zona rural do Carmo, WOLVERINE, ficou com a primeira colocação na sua categoria (sub 30), desbancando grandes nomes do ciclismo regional, e mostrando mais uma vez todo o seu potencial, apesar de ter corrido gripado e com febre. LEO POWER da LeoMai Lanches, em sua primeira corrida como profissional, chegou na segunda colocação. ANDRÉ NEVES, apesar de ter liderado a prova durante boa parte da corrida, sofreu com problemas mecânicos nas últimas voltas, e ficou no pódio em quinto lugar na Master B. FRNCISCO MENEZES, o popular Chiquinho, chegou em primeiro lugar na categoria sub 23, mostrando todo a garra da juventude.

A equipe de apoio contou com a participação de Roberta Neves, Clébia Wolverine e Ana Luiza Power.

A próxima corrida que o grupo participará será na cidade de Barbalha-CE, em evento organizado pelo Arajara Parque e pelo Cariri Extremo, com percurso de 65 km, no dia 19 de maio de 2019.

Aqueles que quiserem ajudar o grupo, de qualquer forma, podem entrar em contato pelo ZAP 87 9 91092126 (falar com Wolverine).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Editado por: George Luís